'Seja Bem-Vindo ao meu site. FELIZ 2024. Este site é direcionado ao Radioamadorismo, e Mensagens de otimismo. Espero que vocês gostem. Para que possamos aprimorar mais ainda nosso site, deixe um comentario no final de cada postagem , lá embaixo: ⇩ . Obrigado... Edivaldo PY4BO
Clique aqui: Para ouvir a radio Teófilo Otoni AM

sábado, 28 de janeiro de 2012

Comandante Bira e sua Julieta

Essa série foi apresentada pelo André Mascote que postou na área de Videos, mas para reviver a hilária saga do Cmte Bira, consolidamos os capítulos disponíveis e aguardamos os próximos episódios.
 
SINOPSE DO CAPÍTULO 01: O Comandante Bira é desafiado e aceita a aposta
feita por um jovem e arrogante piloto. Quem levará a melhor?


 
Unidades militares detectam uma aeronave não identificada sobrevoando o
espaço aéreo de Brasília. Uma dupla de pilotos (de "comportamento
duvidoso", digamos) é acionada e então inicia-se uma perseguição
surpreendente.
 
Enquanto aguarda Reginaldo, Bira relembra seus dias como piloto na II Guerra, ao lado de sua amada. Após encontrar o misterioso Reginaldo, Bira é envolvido num caso de espionagem e agora precisa fugir da fúria de duas gigantes potências mundiais.
 
O clima é de tensão. Americanos e russos vão à caça de Bira no Rio de Janeiro. Com o aval do presidente do Brasil, Dr. Bueno, que almeja o lugar mais alto no cenário político mundial, só resta a Bira pedir ajuda a um velho conhecido dos seus tempos de caserna.
Capitulo 5
  
Com o sucesso da operação no Brasil, Dr. Bueno faz seu jogo político para agradar os EUA e Rússia e assim obter a aprovação definitiva para presidir a ONU. Tudo parecia bem encaminhado, mas Bueno jamais poderia imaginar que diversos interesses de terceiros poderiam comprometer seus planos. Agora ele terá que lidar com as conseqüências de uma estranha visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Benvindo, deixe seu comentário:

Recebi este Diploma em 24/09/2013 conforme abaixo: Olá caro amigo Edivaldo PY4BO! É com grande satisfação que enviamos a você um Diploma da AmBrasil, parabenizando pela presença na conferência. Forte 73 Administradores da AmBrasil
Clique aqui e conheça a Conferencia Ambrasil
AEROPORTO MINIATURIZADO - INCRÍVEL! Edivaldo Silva PY4BO
Local do lançamento: IPMet - Campus da UNESP - Bauru - SP (Google Maps) Latitude: -22.3579° Longitude: -49.0277° Altitude: 620m - Grid Locator: GG57LP CRAM TV 17 - Projeto Ícaro ZW2WEB Publicado em 30/04/2012 por PY2JF Cobertura completa do lançamento do balão metereológico do Ipmet que levou o Projeto Ícaro ZW2WEB. Entrevistas exclusivas com os radioamadores PU2MWD - Edson, PY2UEP - Demilson e PY2GN - William. Depois do lançamento em Bauru, viajamos mais de 100Km para documentar o trabalho dos escoteiros no "Controle da Missão" em Pardinho - SP.
CARTÃO QSL PY4BO
Formulário de requerimento: Serviço 400 - RádioAmador Clique aqui
Formulário de requerimento: Serviço 302 - Rádio Cidadão Clique aqui
Para Maiores Informaçoes, entre em contato com endereço abaixo, da LABRE -MG
Site: http://www.labremg.xpg.com.br Blog: http://labremg.blogspot.com e-mail:labremg2010@gmail.com Avenida Raja Gabaglia, 2121 - Fone (31) 3309-1721- CEP. 30.350-540 - B. SANTA LÚCIA -BELO HORIZONTE – MG
Sugestoes ou criticas: Fale Conosco

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: