'Seja Bem-Vindo ao meu site. FELIZ 2024. Este site é direcionado ao Radioamadorismo, e Mensagens de otimismo. Espero que vocês gostem. Para que possamos aprimorar mais ainda nosso site, deixe um comentario no final de cada postagem , lá embaixo: ⇩ . Obrigado... Edivaldo PY4BO
Clique aqui: Para ouvir a radio Teófilo Otoni AM

quarta-feira, 30 de abril de 2014

GESTÃO DO TEMPO

Curta metragem , “ Gestão do tempo”, fazendo um acordo com o tempo, vivendo o presente, com duração de 03:14 minutos.
Como tudo que fazemos utilizamos o tempo que temos, e estamos sempre buscando mais tempo e as vezes é imprevisível a falta da noção de tempo, em que a todo instante lutamos para que possamos planejar, organizar, no tempo necessário é, sabermos assim dividir , e realizar as tarefas.
Devemos fazer reflexão do tempo gasto, como exemplo basicamente quase todos os dias, ao utilizar as redes sociais, se perdem no tempo, e ao dar conta, já se passou o horário de resolver alguns assuntos importantes.
Podemos refletir que, todos nos devemos ter consciência de que durante as 24 horas de um dia, temos variadas necessidades, e que devem ser exercidas no prazo ideal, a exemplo, dormir, acordar, alimentar, amar, trabalhar, estudar, etc. São muitas necessidades, mas nos devemos saber o momento exato de cada umas dessas atividades, e realizar no momento exato, não excedendo o tempo, pois se assim fizermos, perderíamos a noção do tempo, e não daríamos conta de realizar às nossas responsabilidades.
Este, foi um trabalho realizado na UFVJM em 29 abril de 2014.

Edivaldo Silva PY4BO

sexta-feira, 11 de abril de 2014

A FAMILIA É UM PRESENTE DE DEUS

A vida em família é um presente de Deus. 



" A familia não nasce pronta; constroi-se aos poucos e é o melhor laboratorio do amor. Em casa entre pais e filhos pode-se aprender a amar, ter respeito, fé , solidariedade , companheirismo e outros sentimentos" (Luiz Fernando).

Agora preste atenção que nos momentos mais difíceis com quem você compartilha?
Quando temos que enfrentar momentos desagradáveis que gostaríamos de deletar de nossas memorias, com quem você compartilha? Sim, a família, é com sua família que você sabe que tem alguêm em casa que irá te encorajar.
Nos momentos tristes e momentos alegres, você vai querer compartilhar com alguêm em casa. Portanto, valorize sua família, dê o devido valor a ela, não desprezes aquilo que Deus tem dado a você, pois o tempo não para , e quando você perceber talvez não dê tempo de restaura-la, tire todo tipo de cegueira que não deixe você enxergar o melhor de Deus para sua vida que é a sua família.

" Mundo de um cego é determinado pelo seu tato, o mundo de um ignorante é determinado pelo seu conhecimento, o mundo de um vencedor é determinado pelos seus sonhos"

Edivaldo Silva PY4BO

segunda-feira, 7 de abril de 2014

VAMOS PARAR DE RECLAMAR

ESTA HISTÓRIA SERVE DE EXEMPLO PARA TODOS NOS.
PEPE MORENO = O cego e sua familia...


Na verdade é uma musica de Pepe Moreno; mas preste atenção em quem toca e canta, preste a atenção em um todo. Triste meu DEUS. Devemos ver isso como exemplo, e parar de reclamar de nossas vidas.



NUNCA RECLAME DA VIDA: 

Quando você tem a visão e pode ver,
Quando voce tem as pernas e pode andar,
Quando você tem os braços e mãos e pode pegar, 
quando você tem ouvido e pode ouvir, 
quando você tem a boca e pode falar, 
quando tem alguma coisa para comer e mata a fome, 
quando você tem sede, bebe água e mata a sede, 
Pense no próximo que precisa de ajuda.
AJUDA que DEUS dará em dobro.
AUTOR: Jair Gibson.


Edivaldo Silva PY4BO
Recebi este Diploma em 24/09/2013 conforme abaixo: Olá caro amigo Edivaldo PY4BO! É com grande satisfação que enviamos a você um Diploma da AmBrasil, parabenizando pela presença na conferência. Forte 73 Administradores da AmBrasil
Clique aqui e conheça a Conferencia Ambrasil
AEROPORTO MINIATURIZADO - INCRÍVEL! Edivaldo Silva PY4BO
Local do lançamento: IPMet - Campus da UNESP - Bauru - SP (Google Maps) Latitude: -22.3579° Longitude: -49.0277° Altitude: 620m - Grid Locator: GG57LP CRAM TV 17 - Projeto Ícaro ZW2WEB Publicado em 30/04/2012 por PY2JF Cobertura completa do lançamento do balão metereológico do Ipmet que levou o Projeto Ícaro ZW2WEB. Entrevistas exclusivas com os radioamadores PU2MWD - Edson, PY2UEP - Demilson e PY2GN - William. Depois do lançamento em Bauru, viajamos mais de 100Km para documentar o trabalho dos escoteiros no "Controle da Missão" em Pardinho - SP.
CARTÃO QSL PY4BO
Formulário de requerimento: Serviço 400 - RádioAmador Clique aqui
Formulário de requerimento: Serviço 302 - Rádio Cidadão Clique aqui
Para Maiores Informaçoes, entre em contato com endereço abaixo, da LABRE -MG
Site: http://www.labremg.xpg.com.br Blog: http://labremg.blogspot.com e-mail:labremg2010@gmail.com Avenida Raja Gabaglia, 2121 - Fone (31) 3309-1721- CEP. 30.350-540 - B. SANTA LÚCIA -BELO HORIZONTE – MG
Sugestoes ou criticas: Fale Conosco

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: